Header Ads

Guia de Artigos do Blog Mil


Esse post não se trata de um artigo nem nada do tipo. Na verdade é um guia completo com tudo que escrevi para o Blog Mil. É um modo de facilitar as coisas para quem tiver interesse no que já escrevi ou vou vir a escrever. Claro, eu divulgo minhas publicações de lá na página do Facebook, mas nem sempre aparece na timeline sua. Por esse motivo (e por merchan gratuito, rs), resolvi fazer esse post, que vai ficar fixado no canto do blog.

Irei atualizar sempre esse artigo conforme eu for publicando mais coisa por lá. Também acho bacana isso pois eu posso dar sequência a um ou mais desses artigos, que não possuem mais tanto motivo de terem sequência lá (e porque Parte 2 lá é um mito, incluindo vindo de mim, rs).

27 de Dezembro de 2014

31 de Dezembro de 2014

18 de Fevereiro de 2015

3 de Abril de 2015

23 de Abril de 2016

18 de Novembro de 2016

8 de Dezembro de 2016

5 de Abril de 2018

6 de Julho de 2020




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.